UA-72002434-1

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Duvidas das leitoras : como contar para a minha mae que eu menstruei

Oii meninas, hoje uma leitora que pediu para nao ser identificada me mandou um email e vou responder aqui pois sei que muitas meninas tem essa mesma duvida:

"Oi mari, gostei muito da ideia do seu blog e vim fazer uma pergunta, eu menstruei mes passado mas n contei para a minha mae pois nao sei como fazer isso, você pode me dar ideias de como falar com ela? Obgd! Adorei seu blog (n fala meu nome quando for responder) beijoo"

Que bom que você gostou do blog! Contar para a sua mae é a primeira coisa que você deve fazer depois que tiver a menarca pois ela vai te ajudar! Nao tenha vergonha de contar pq ela tambem é mulher e ja passou por isso e ela vai te entender, caso você tenha mta vergonha de falar pessoalmente você pode mandar uma mensagem, ligar pra ela ou deixar uma carta! Quando eu tive a minha menarca eu mandei mensagem para minha mae e foi bem mais facil! 

Espero que tenha te ajudado, se tiver mais alguma duvida pode contar comigo :)

E se mais alguem tiver alguma duvida e quiser falar comigo meu email é: marinamartins572@gmail.com  ai vocês me mandam la ou comentam aqui no post!

Beijo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário