UA-72002434-1

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como evitar espinhas?



Oioii amores, tudo bem com vocês?

Todas nos sabemos que a adolescência  é uma época em que surgem muitas espinhas e nenhuma menina quer ter ne? Por isso vim falar oque eu faço todo dia para não ter espinhas

Minha pele é muito oleosa e muito propensa ao surgimento de espinhas mas fazendo isso todo dia eu acabo nao tento (é muito importante nao deixar de ter essa rotina nenhum dia pq so assim para previnir totalmente as espinhas) 


lave o rosto com um sabonete próprio para o seu tipo de pele de manha e de noite 
Esfolie o rosto duas vezes por semana
se sua pele for seca use hidratante sempre depois de lavar
Se sua pele foi oleosa mas precisa de hidratação use um hidratante oil free
Você pode usar tônico e secativos de acordo com a sua necessidade, o tonico serve para tirar os resíduos que o sabonete não tirou e o secativo você passa em cima da espinha para ela secar mais rápido
Nunca se esqueça de passar protetor solar sempre antes de sair de casa, ele vai previnir que fiquem manchas de espinhas na pele 


Fazendo isso da para previnir bem mas se seu caso for mais serio procure uma dermatologista que ela vai te ajudar! Em breve vou fazer resenha de alguns produtos que eu gosto muito para tratar acne, tem ótimas opções no mercado que podem te ajudar muito, a minha marca preferida é a vichy mas ja testei vários produtos mais baratos que tiveram o mesmo efeito! 

Um bj e se tiverem alguma duvida mandem no email! 

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário